Declarações dos treinadores do Sporting de Braga e do FC Porto, após o jogo da terceira jornada do grupo D da Taça da Liga de futebol, hoje disputado em Braga (1-1).
Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Na única vez em que o FC Porto foi à baliza aconteceu o penálti, que ainda não vi na televisão se é ou não, no banco deixou-me algumas dúvidas, mas, até esse momento, tínhamos criado duas ou três situações de golo.
Depois aconteceram as tais expulsões e, no início da segunda parte, fomos a equipa que tentou de todas as maneiras o golo, mas tivemos pela frente um grande guarda-redes, que fez uma exibição fantástica e não fomos eficazes.
Se o Helton não estivesse inspirado podia ter acontecido uma vitória histórica do Braga, mas isso é `se´. Estamos tristes, porque gostaríamos de estar na luta pelas meias-finais da Taça da Liga e assim as coisas ficaram muito mais difíceis, obviamente.
Foi um jogo atípico, jogar contra nove, ao contrário do que se pensa, é difícil, porque a equipa que está em inferioridade numérica junta-se mais, baixa muito as linhas e é difícil criar espaço e situações de finalização.
Não comento a arbitragem."
Julen Lopetegui (treinador do FC Porto): "Quero dizer apenas que estou tremendamente orgulhoso dos meus jogadores, do meu clube e dos nossos adeptos."