Os Atlanta Hawks somaram hoje o seu 14.º triunfo consecutivo na Liga norte-americana de basquetebol (NBA), igualando um recorde da equipa com a vitória caseira sobre os Indiana Pacers, por 110-91.
Além do recorde da equipa, os Hawks garantiram também que o seu treinador, Mike Budenholzer, liderará a equipa da Conferência Este no jogo All-Star.
Claros líderes do Este, o conjunto de Atlanta não sentiu dificuldades para bater os Pacers, longe do fulgor das últimas temporadas, com Jeff Teague (17 pontos e 11 assistências) e DeMarre Carroll (17 pontos) em destaque.
A série de 14 triunfos iguala o recorde de 1993/94 da equipa do estado da Geórgia, que tem o segundo melhor registo da NBA, com 35 vitórias e oito derrotas.
Melhores apenas os Golden State Warriors, que somaram o 34.º triunfo em 40 jogos, ao baterem os Houston Rockets, por 126-113, naquela que foi a 17.ª vitória consecutiva em casa para os californianos.
Os Warriors, destacados líderes do Oeste, bateram, assim, um recorde de invencibilidade caseira da equipa, que datava de 1959, quando ainda estava sediada em Filadélfia.