O extremo internacional sérvio poderá deixar o Benfica ainda durante este mês de janeiro, uma vez que ainda não se conseguiu impor na Luz e tem tido pouco tempo de utilização. O representante do médio brasileiro do Chelsea afirma que não existem negociações com a Juventus, mas alerta que tudo pode mudar rapidamente.
De acordo com o jornal Record, Miralem Sulejmani é um dos nomes apontados para deixar s encarnados neste mercado de inverno. O PAOK da Grécia já manifestou o seu interesse para levar o sérvio por empréstimo até ao final da temporada, algo que se encontra em cima da mesa. O Benfica também está recetivo a vender Sulejmani a título definitivo, caso surja uma boa proposta.
«Não estamos a negociar a saída de Ramires e não recebi nenhuma informação sobre o interesse do clube em incluí-lo numa troca. Considero pouco provável, que ele tem vindo a ser elogiado pelo treinador José Mourinho», afirmou Luís Carlini ao Globo Esporte. Contudo, tudo pode mudar e o brasileiro poderá deixar Stamford Bridge.