loading

Inglaterra: Arsène Wenger critica regras de contratação do mercado inglês

O treinador francês do Arsenal garante que foi o facto de ser necessária uma licença de trabalho que hipotecou as hipóteses dos ‘gunners’ contratarem Di María em 2007, quando o argentino foi para o Benfica. Arsène Wenger diz que o Real Madrid é um clube rico e que não precisava do dinheiro da venda do jogador para o Manchester United.

Inglaterra: Arsène Wenger critica regras de contratação do mercado inglês

«Estávamos a observar Di María desde os 17 anos. Queríamos que ele viesse para aqui, mas ele foi para Portugal e de Portugal para Espanha. Porquê? Porque não conseguiria ter uma licença de trabalho. Isso significou que só pôde vir quando já era muito caro», pensa o técnico gaulês em declarações prestadas à imprensa inglesa.

Arsène Wenger ficou desiludido por não poder contar com Di María nessa altura e reflete sobre as circunstâncias que levaram o argentino ao Manchester United: «É significativo que, afinal, ele sempre tenha vindo para Inglaterra mas por uma elevada quantidade de dinheiro. E a quem se pagou esse dinheiro? A um clube como o Real Madrid, que não precisa dele».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?