O treinador Paulo Sérgio resumiu hoje uma esperada conferência de imprensa a uma declaração, afirmando que a Académica está preparada para enfrentar uma "guerra" em busca da vitória na receção ao Marítimo, na 19.ª jornada da I Liga de futebol.
Na de antevisão ao encontro de domingo, o técnico Academista apresentou-se aos jornalistas de forma visivelmente consternada para uma declaração muito curta, em pé: "Por respeito a vocês, senão tem tinha posto os pés aqui hoje", afirmou.
"Vai ser um jogo difícil contra uma equipa de qualidade e que nós vamo-nos preparar para a guerra para ir à procura dos três pontos", limitou-se a dizer Paulo Sérgio, sem explicar as razões da sua atitude.
Os 'estudantes', que ocupam o 16.º e antepenúltimo lugar, com 12 pontos, vêm de duas derrotas seguidas para o campeonato, com Vitória de Guimarães (4-0) e Sporting (1-0), e ainda não venceram em casa para a I Liga, na qual somam apenas uma vitória, conquistada à sexta jornada, quando venceu fora o Arouca por 1-0.
O jogo entre a Académica, 16.ª e antepenúltima classificada, com 12 pontos, e o Marítimo, 11.º da tabela, com 23, tem início marcado para as 16:00 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem do portuense Manuel Oliveira.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.