loading

Inglaterra: Thierry Henry chorou ao deixar o Arsenal de Wenger

O antigo avançado internacional francês assegura que nunca tinha equacionado deixar os 'gunners', mas fê-lo quando não se sabia se o treinador ia ficar. Thierry Henry revela que Guardiola lhe disse que seria a quarta opção para a frente de ataque e que não lhe restava mais nada a não ser lutar por um lugar ao sol.

Inglaterra: Thierry Henry chorou ao deixar o Arsenal de Wenger

«Nunca equacionei deixar o Arsenal. Mas aos 29 anos e no auge da carreira, pensei que toda a gente sai um dia e não sabia se o Arsène Wenger iria ficar. Não foi fácil e chorei quando saí. Não estou envergonhado por o dizer. Sou um competidor e tinha de sair», garantiu o antigo avançado em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.

Thierry Henry revelou ainda as primeiras conversas com Guardiola no Barcelona: «Quando cheguei a Barcelona, o Guardiola disse que era a quarta escolha para avançado e não seria titular. Aceitei o desafio e lutei. A competição faz-te melhorar. As pessoas falam sobre a sorte mas tu tens de procurar a tua própria sorte. Quando trabalhas, tens a recompensa no final».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?