Antes da partida que colocará frente-a-frente o primeiro e o terceiro classificado da Ligue 1, o Marselha não conseguiu melhor do que uma igualdade na deslocação ao reduto do Rennes (1-1). A turma de Marcelo Bielsa encontra-se, provisoriamente, no segundo posto da tabela classificativa gaulesa.
O Rennes vinha de duas derrotas consecutivas, mas, mesmo assim, não foi um osso nada fácil de roer. A turma caseira entrou bem e chegou à vantagem em cima dos 27 minutos, com o sueco Ola Toivonen a faturar.
Atrás do marcador, o Marselha buscou algo mais na partida e foi de um reforço, lançado ao intervalo, que surgiu o tento do empate. À passagem dos 60 minutos, Lucas Ocampos, ex-Mónaco, restabeleceu a igualdade no marcador.
Os visitantes terminaram ainda a partida com apenas dez unidades, devido à expulsão de Mario Lemina (83', vermelho-direto).
Com este empate, o Marselha ascendeu provisoriamente ao segundo posto da Ligue 1. A turma do sul de França possui 48 pontos, menos um do que o líder Lyon e mais um do que o terceiro PSG, que se defrontarão amanhã, domingo, no encerramento da 24.ª ronda da Ligue 1 (20 horas de Lisboa).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.