O antigo jogador que passou pelo clube encarnado e pelo Vitória de Guimarães considera que o emblema da Luz jogou sobretudo para não perder, destacando que o dérbi foi muito tático. Vítor Paneira recorda que ainda estão muitos pontos em jogo até ao final do campeonato e não descarta o Sporting da luta pelo título:
«O Benfica jogava com dois resultados: a vitória e o empate. No fundo, tentou ganhar não perdendo. Anulou o adversário, não lhe permitiu muitas oportunidades de golo e acabou por marcar no último lance da partida, já depois de o Sporting também ter marcado. Foi um dérbi muito tático, com muito pouco espaço para as equipas jogarem. Estavam ambas muito determinadas, muito concentradas em impedir que o adversário ganhasse ascendente», afirmou o antigo jogador ao jornal O Jogo.
Vítor Paneira diz que ainda há muito campeonato pela frente para ver quem poderá vencê-lo:«Ainda há alguns clássicos pelo meio, mas não podemos esquecer que os grandes normalmente perdem poucos pontos, sobretudo o FC Porto e o Benfica. Sete pontos é alguma coisa, é uma margem significativa, mas, como disse, ainda há jogos entre as equipas que lutam pelo título e há que contar com o Sporting».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.