loading

Luís Figo defende profissionalismo de Cristiano Ronaldo

O português Luís Figo, candidato à presidência da FIFA, enalteceu hoje o profissionalismo do futebolista Cristiano Ronaldo, criticado por ter festejado o 30.º aniversário após a goleada sofrida pelo Real Madrid com o Atlético de Madrid (4-0).

Luís Figo defende profissionalismo de Cristiano Ronaldo
Futebol 365

"Quem duvide da paixão de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid e do seu profissionalismo, desconhece por completo a sua história ou caráter", escreveu no Twitter Luís Figo, antigo jogador do clube espanhol.

Cristiano Ronaldo, que cumpriu 30 anos na quinta-feira, 05 de fevereiro, programou uma festa de aniversário para sábado à noite e manteve o compromisso, apesar da derrota pesada no dérbi. A decisão mereceu críticas de várias proveniências depois de, no domingo, terem sido difundidas imagens do evento, com a presença de familiares, amigos e outros jogadores do Real Madrid.

Na segunda-feira, Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo, manifestou-se aborrecido pela divulgação das imagens e disse que o jogador manteve a celebração porque estava marcada há um mês e não podia ser anulada por respeito a todos os familiares e convidados.

Keylor Navas, Pepe, Marcelo, Fábio Coentrão, Khedira, James Rodríguez e Luka Modric e treinador adjunto Fernando Hierro foram alguns dos elementos do Real Madrid que marcaram presença na festa num restaurante próximo da casa de Cristiano, em La Finca.

Os festejos foram animados pelo cantor colombiano Kevin Roldán, que aparece num vídeo a cantar juntamente com Cristiano Ronaldo, mas Jorge Mendes garantiu que, se não fosse um evento organizado com tanta antecedência e tanta gente, incluindo 40 crianças, Cristiano Ronaldo não teria saído para jantar.

Mendes indicou que Cristiano Ronaldo chegou à festa "muito chateado" e "destroçado" pela goleada encaixada no Vicente Calderón e que foram os familiares e os amigos que o ajudaram a levantar o ânimo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?