Na opinião do antigo vice-presidente do Benfica, o empate tardio das águias em Alvalade (1-1), domingo, gerou um sentimento de frustração nos dirigentes sportinguistas. E as críticas lançadas ao comportamento dos adeptos benfiquistas são, a seu ver, a prova disso.
«O presidente do Sporting está sempre a falar. Da parte do presidente da Mesa da Assembleia Geral é que é novidade, mas, tanto um como outro, estão ressabiados, porque estiveram a ganhar seis minutos e não foram capazes de vencer o jogo», defendeu António Figueiredo, áspero, recordando que só o apito final do árbitro termina um encontro.
«Esqueceram-se que já ganharam no último minuto de jogo, por isso creio que deveriam promulgar uma lei em que não são permitidos golos nos descontos. É a única forma de resolver o problema do Sporting», concluiu, em declarações prestadas à Rádio Renascença.
Recorde-se que Jefferson apontou um tento tardio (87'), que quase relançava o Sporting na luta pelo título. Contudo, no último lance do encontro, Jardel aproveitou um ressalto dentro da área sportinguista para fixar o empate como resultado final e bastante mais favorável aos objetivos do líder Benfica.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.