E vão 11 vitórias consecutivas na Eredivisie! Parece impossível parar o PSV, que não perde desde 28 de setembro de 2014, na visita ao reduto do Heerenveen (1-0). Hoje, a turma de Phillip Cocu derrotou o Dordrecht (3-0) e aproveitou novo tropeção do Ajax para se isolar ainda mais no topo.
A partida não poderia começar de melhor forma para o PSV, que beneficiou de um auto-golo de Jeffrey Fortes (4'). Antes de rumar à Rússia para tentar virar a eliminatória da Liga Europa frente ao Zenit (0-1), o PSV começou logo a pensar em gerir o encontro com tranquilidade.
Mesmo em poupança de forças, a equipa de Eindhoven conseguiu marcar dois tentos durante a etapa complementar e resolver definitivamente o encontro. Luuk de Jong concretizou uma grande-penalidade (62') e Jeffrey Bruma fechou o marcador, à passagem dos 70 minutos.
Com este triunfo, o PSV continuou a sua senda quase perfeita, rumo ao título da Eredivisie. Os homens de Phillip Cocu chegaram aos 64 pontos na liderança da prova e aproveitaram da melhor forma o empate do Ajax frente ao Willem II (1-1) para ficarem a 14 pontos do tetracampeão em título.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.