O excelente golo do internacional português Nani, na vitória por 2-0 do Sporting sobre o Gil Vicente, domina hoje as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o «Golaço de Nani foi uma preciosidade».
«Tanaka já abrira o marcador antes do momento soberbo do internacional português», «Nani: Ninguém sabe tudo o que tenho vindo a passar… São coisas minhas», «Marco Silva: Quando as coisas não saem bem, os jogadores são os primeiros a ficar tristes. Se calhar foi por isso que Nani festejou assim…», escreve ainda «A Bola».
Outros títulos:
Benfica: Jonathan bisa na estreia com Jesus na bancada, avançado uruguaio brilhou pela equipa B; Treinador ficou impressionado e já pensa nele para o plantel principal;
Boavista-FC Porto: Dragão na casa assombrada, nos últimos 30 jogos realizados no Estádio do Bessa, azuis e brancos só conseguiram 10 vitórias; Nova revolução no onze de Lopetegui;
Liga - 22ª jornada: Marítimo 1-2 Belenenses; Arouca 1-0 Rio Ave; Estoril 1-2 Académica;
Grécia: Vítor Pereira na origem do caos no 'derby' de Atenas, treinador do Olympiakos aproximou-se da claque do Panathinaikos e o resultado foi… invasão do relvado; Técnico teve de fugir perante a batalha campal que se gerou.