loading

Jonas: «A minha fase é o reflexo do trabalho de todos»

Provisoriamente a sete pontos do FC Porto, com mais um jogo, o Benfica parece continuar confiante na defesa do título de campeão nacional. Jonas tem sido uma das boas surpresas na turma de Jorge Jesus, mas o avançado brasileiro acredita que deve muito à equipa pelo seu bom momento.

Jonas: «A minha fase é o reflexo do trabalho de todos»
Futebol 365

«A minha fase é o reflexo do trabalho de todos. Estou a jogar bem perto da área e isso também me ajuda. Só tenho a agradecer a todos no clube e aos adeptos por esse momento positivo. Só tenho boas referências do Benfica!», referiu o ex-avançado do Valência, contratado a custo zero.

Mesmo com uma vantagem relativamente tranquila sobre o rival FC Porto, Jonas recusa embandeirar em arco e prefere salientar que ainda faltam muitos jogos para que se possam encomendar as faixas de campeão nacional para o Benfica.

«O jogo estava difícil (Moreirense 1-3 Benfica), saímos em desvantagem e lutámos até ao fim pela vitória. Não podemos vacilar. Ainda temos muito pela frente, por isso precisamos de somar sempre, de preferência vencendo», rematou, numa mensagem partilhada na rede social Facebook.

O FC Porto visita esta noite o terreno do Boavista, no encerramento da 22.ª jornada da Liga NOS. Vencer é absolutamente essencial para os homens de Lopetegui, de modo a recuperar a desvantagem de quatro pontos para o líder Benfica.

Programa da jornada

Sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015
Paços Ferreira - V. Guimarães, 2 - 2

Sábado, 21 de Fevereiro de 2015
Sp. Braga - Nacional, 3 - 1
V. Setúbal - Penafiel, 0 - 1
Moreirense - Benfica, 1 - 3

Domingo, 22 de Fevereiro de 2015
Arouca - Rio Ave, 1 - 0
Marítimo - Belenenses, 1 - 2
Estoril - Académica, 1 - 2
Sporting - Gil Vicente, 2 - 0

Segunda-feira, 23 de Fevereiro de 2015
Boavista - FC Porto, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?