O técnico chileno do Manchester City sabe que é muito complicado dar a volta à eliminatória, mas a tarefa seria muito mais difícil se o argentino tivesse convertido em golo o castigo máximo mesmo no final da partida. Manuel Pellegrini lamentou ter ficado a jogar com dez, quando a equipa estava a reagir à desvantagem.
«É complicado dar a volta à eliminatória porque perdemos em casa. Contudo, a equipa deve ter personalidade suficiente para pelo menos tentar. Era pior se Messi tivesse convertido o penálti», considerou o treinador dos 'citizens' no final da partida da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Manuel Pellegrini ficou insatisfeito com a expulsão de Clichy, que acabou por "cortar as pernas" à reação do Manchester City à desvantagem contra o Barcelona:«Fica uma sensação de amargura. Os jogadores não fizeram na primeira parte aquilo que lhes pedimos e o primeiro golo do Barcelona nasce de um erro nosso. No segundo tempo melhorámos muito mas jogar com menos um durante 10-15 minutos frente ao Barcelona é muito complicado».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.