A formação germânica confirmou os receios que os 'colchoneros' expressaram antes da partida na Alemanha e acabaram por perder por 1-0. O médio internacional português recebeu ordem de expulsão no segundo tempo e vai desfalcar o meio campo do Atlético Madrid na segunda mão.
Na Bayarena, o Atlético Madrid foi igual a si próprio e procurou aproveitar os erros do Bayer Leverkusen, mas os alemães cometeram poucos erros esta noite. Os 'colchoneros' também tiveram muito azar no primeiro tempo, ao perderem dois jogadores por lesão: o ex-Benfica Gulherme Siqueira aos 37 e o jovem médio Saul Ñiguez aos 42 saíram lesionados.
Na segunda parte, apareceu o jogador apontado por Tiago como um dos grandes perigos do Bayer Leverkusen: o médio ofensivo Hakan Çalhanoglu apontou o único golo da partida aos 57 minutos. O médio internacional português acabaria por recolher aos balneários mais cedo, quando viu o segundo cartão amarelo e correspondente vermelho aos 78 minutos. Uma ausência de peso na segunda mão a realizar-se no Vicente Calderón.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.