Num confronto entre equipas londrinas levou a melhor o Crystal Palace. A turma agora treinada por Alan Pardew mostrou-se confiante na deslocação ao reduto do West Ham (1-3) e somou mais três pontos na sua campanha, distanciando-se definitivamente dos lugares de despromoção.
À excelente primeira volta do West Ham na Premier League está agora a contrapor-se uma segunda volta muito mais modesta, com os 'hammers' a perderem gás nas últimas jornadas.
O Crystal Palace sentia que o seu adversário já havia apresentado melhores exibições e pressionou desde cedo, tentando criar instabilidade. Antes do descanso, o reforço de inverno Glenn Murray inaugurou a contenda para os visitantes, com Scott Dann a aumentar a vantagem aos 51'.
À passagem dos 63', Glenn Murray bisou no encontro e resolveu a partida para o Crystal Palace. O West Ham ainda diminuiu a desvantagem com um tento de Enner Valencia, aos 76', mas a contribuição do equatoriano de nada valeu.
Pouco antes do tento de honra dos 'hammers', o Crystal Palace já ia jogando com apenas dez unidades, devido à expulsão de Glenn Murray (69, duplo-amarelo). O inglês contratado em janeiro ao Reading leva três golos em sete partidas e foi o homem do jogo, ao marcar dois tentos e ser expulso pouco depois.
Com esta derrota, o West Ham mostrou estar oficialmente numa péssima fase de resultados e, com 39 pontos, encontra-se cada vez mais longe dos lugares europeus. Em sentido contrário, o Crystal Palace rejuvenesceu desde a chegada de Alan Pardew e ocupa agora o 12.º posto, com 30 pontos amealhados.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.