Num duelo entre duas equipas aflitas, levou a melhor o visitante Hellas Verona. A jogar fora de portas, a equipa do ex-benfiquista Saviola (não foi convocado) somou um importante triunfo, que lhe permitiu afastar-se dos lugares de descida à Série B. Já o Cagliari continua em maus lençóis.
Como a idade é um posto, o avançado Luca Toni continua a mostrar que os seus 37 anos são tudo menos um impedimento para que continue a somar golos. À passagem dos nove minutos, o ex-internacional italiano inaugurou o marcador, apontando o seu décimo tento na prova em 25 jogos.
A partida ficou resolvida durante a segunda metade. À passagem dos 56 minutos, um minuto após ter saído do banco de suplentes, o argentino Juan Gomez Taleb marcou o segundo da sua equipa e abateu o Cagliari. Antes do final, aos 90', Daniele Conti, outro veterano, apontou o tento de honra da turma caseira, sem efeitos na atribuição de pontos.
Com este triunfo, o primeiro nas cinco últimas jornadas, o Verona ascendeu provisoriamente ao 14.º lugar da Série A, somando agora 28 pontos. O Cagliari ocupa o antepenúltimo posto e, com apenas 20 pontos, não se pode dar ao luxo de continuar a perder.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.