A equipa de Carlo Ancelotti esteve verdadeiramente irreconhecível esta noite frente ao Schalke 04 e pode agradecer aos deuses do futebol não ter sido já eliminada da Liga dos Campeões. Casillas e a defesa do Real Madrid estiveram muito mal e Huntelaar e companhia quase davam o apuramento à formação liderada por Di Matteo.
Esperava-se um Real Madrid dominador em casa, mas engane-se quem pensava que eram 'favas contadas'. Os 'merengues' estiveram verdadeiramente irreconhecíveis na primeira parte e o Schalke 04 aproveitou: Fuchs marcou para os alemães aos 20 minutos, num golo com muitas culpas para Iker Casillas, que meteu mal as mãos à bola.
Cinco minutos volvidos, seria Cristiano Ronaldo a aparecer para fazer o empate de cabeça na sequência de um canto. Aos 38 minutos, um atraso inacreditável de Varane quase dava golo, quando Casillas, apertado pela pressão de Huntelaar, chutou contra o avançado holandês e a bola passou em frente à baliza 'merengue'. Dois minutos depois, o mesmo Huntelaar fez um grande remate que chocou com estrondo com a barra da baliza do Real Madrid.
No seguimento do lance, apatia geral da defesa do Real Madrid: Barnetta remata, Casillas larga a bola para a frente, e Huntelaar fez o 1-2 para o Schalke 04. O que vale aos 'merengues' esta noite é Cristiano Ronaldo: o português respondeu novamente de cabeça a um bom cruzamento de Fabio Coentrão e fez o empate ao minuto 44.
No segundo tempo, Benzema sentou dois defesas e o guarda-redes do Schalke 04 e fez o 3-2 aos 53 minutos. Os alemães não desistiram e fizeram outro golo quatro minutos depois por Sané, num lance que Casillas ficou pregado ao relvado. A seis minutos do fim, Huntelaar bisou e lançou o pânico no Bernabéu para os últimos momentos do encontro.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.