Apesar de ter entrado na 19.ª ronda do Campeonato Russo com sete pontos de atraso para o líder Zenit, o bicampeão CSKA Moscovo parece continuar a acreditar. Ao início da tarde, os moscovitas receberam e golearam o Mordovia Saransk (4-0), reduzindo a diferença para o topo.
O CSKA está num excelente momento de forma e inaugurou a contenda logo aos quatro minutos, por intermédio de Dzagoev. Ainda antes do descanso, Eremenko aumentou a vantagem da equipa caseira (33'), já depois de o adversário ter ficado com menos uma unidade, devido à expulsão de Pavel Jakovlev (20', vermelho-direto).
O português Yannick Djaló foi lançado na turma do Mordovia Saransk logo após o intervalo, mas sem efeitos práticos. O CSKA continuou a dominar e apontou mais dois tentos: primeiro por Eremenko, que bisou aos 64'; depois por Nababkin, que fechou o marcador, aos 80'.
Com este resultado, o CSKA somou o quinto triunfo consecutivo na competição, que tem sido a resposta a uma série menos boa de três derrotas consecutivas e que prejudicou bastante a classificação da turma de Leonid Slutskiy. Os moscovitas possuem 40 pontos, provisoriamente com quatro pontos de atraso para o Zenit (menos um jogo).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.