A integração em pleno do argelino Brahimi constituiu hoje a principal nota do treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo de sábado com o Nacional, da 26.ª jornada da Primeira Liga.
O defesa brasileiro Danilo, que terça-feira regressou ao Olival após uma semana de repouso em casa, na sequência de um choque com o seu compatriota Fabiano, no jogo com o Basileia, para a Liga dos Campeões, já evoluiu para treino integrado condicionado.
Ainda de acordo com o sítio dos ‘dragões’, Julen Lopetegui voltou a contar com o avançado da equipa B Gonçalo Paciência e só não teve à disposição, por se encontrarem a recuperar de lesões, Adrián Lopez, que realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, e Jackson Martínez, que se limitou a tratamento.
O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, numa sessão a decorrer ‘à porta fechada’, no Olival, e finda a qual Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, pelas 13:00, a antevisão do jogo com o Nacional.
O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, defronta sábado o Nacional (9.º), no Estádio da Madeira, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.