O médio do Arouca Bruno Amaro reconheceu hoje a importância da receção de domingo ao Gil Vicente, na 26.ª jornada da I Liga de futebol, entre duas equipas que precisam de pontos, mas afirma que quer ganhar em casa.
"Vai ser um jogo bem disputado, intenso. Sabemos que é um jogo extremamente importante para as nossas aspirações, estamos cientes disso, e vamos por tudo em campo. Trabalhámos durante toda a semana a projetar aquilo que será o jogo e o que queremos conseguir, que vamos conseguir certamente, que são os três pontos", disse à agência Lusa o atleta do Arouca.
A jogar no seu estádio, a equipa serrana quer vencer o desafio e Bruno Amaro apelou à presença e apoio dos adeptos, que esta semana podem entrar no estádio pelo custo de 2 euros, o preço geral dos ingressos.
"Não temos qualquer tipo de problema em dizer que jogamos em casa e queremos ganhar. Está na hora dos verdadeiros arouquenses aparecerem. Precisamos muito do apoio deles, queremos o máximo de apoio em casa, contamos com eles para conseguir a vitória", apelou.
Ainda assim, Bruno Amaro reconheceu o valor do adversário e que os pontos são cruciais para qualquer das equipas.
"Não temos problema em assumir que temos a nossa responsabilidade, o fator casa e a ambição de querer ganhar. Visto o posicionamento das duas equipas, o que vale o jogo, a forma como joga o Gil Vicente, o seu valor enquanto equipa e de jogadores, sabemos que é um jogo, tanto para uma como para outra, bastante difícil. Mas obviamente que nós, com o fator casa, queremos ganhar. Faltam nove finais que vamos disputar com querer, ambição, e humildade, e queremos a vitória", avisou.
O Arouca-Gil Vicente joga-se no domingo, às 16:00, no estádio Municipal de Arouca, com arbitragem por Fábio Veríssimo (Leiria).
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.