Foi uma sensação agridoce. Se, por um lado, o empate entre Nacional e FC Porto (1-1) colocou os dragões mais perto do líder Benfica, que perdeu no terreno do Rio Ave (2-1), a vitória seria um desfecho ainda melhor para os azuis e brancos. Yacine Brahimi diz-se «um pouco mais confiante».
«Estamos um pouco mais confiantes, mas sabemos que vai ser muito complicado sermos campeões. Contudo, acreditamos que podemos ser campeões e para isso temos de continuar a trabalhar do mesmo modo e vamos ver o que acontece nas últimas jornadas», notou Brahimi, pedindo concentração.
«Já estivemos a quatro pontos e agora estamos a três pontos. É preciso pensar já em vencer o próximo jogo», finalizou, antes de partir para se juntar à seleção da Argélia, que cumprirá alguns compromissos internacionais nos próximos dias.
Brahimi foi titular na Choupana, mas esteve longe de fazer um jogo deslumbrante e foi mesmo substituído aos 73 minutos, dando o seu lugar a Ricardo Quaresma. Cristian Tello (45') e Wagner (62') marcaram os dois golos do encontro.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.