loading

Nani assume que ausência de Fernando Santos será uma «situação diferente»

Nani assumiu hoje que a ausência de Fernando Santos frente à Sérvia será uma "situação diferente", mas garantiu que os jogadores da seleção portuguesa estão apenas concentrados em vencer o encontro de apuramento para o Euro2016 de futebol.

Nani assume que ausência de Fernando Santos será uma «situação diferente»

"É lógico que é diferente, é normal durante o jogo olharmos para o banco para receber uma informação direta do selecionador. Estará lá outra pessoa e teremos de ser fortes e estar apenas concentrados no jogo", afirmou Nani, em conferência de imprensa, antes do primeiro treino de preparação no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Frente aos sérvios, Fernando Santos vai cumprir o primeiro de dois jogos de suspensão impostos pela FIFA, num castigo referente ainda à sua passagem pelo comando da seleção da Grécia e que na segunda-feira foi reduzido dos oito iniciais após recurso apresentado no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

"Os jogadores já são maduros para perceber que o treinador é importante no banco, mas o mais importante é a vitória. Ele ficará muito feliz se dermos uma boa resposta e ganharmos o jogo", referiu o jogador do Sporting.

Também André Gomes, médio do Valência, desvalorizou a ausência de Fernando Santos e lembrou que os jogadores vão entrar no relvado do Estádio do Luz preparados para vencer a Sérvia, depois dos treinos que vão realizar durante a semana.

"Temos ligação com todos os treinadores, não só com o selecionador. É um ponto que não vai ter assim tanta importância. Com o trabalho durante a semana saberemos o que devemos fazer para ganhar", garantiu o jogador de 21 anos.

Portugal defronta no domingo a Sérvia, no Estádio do Luz, e em caso de vitória assume a liderança do Grupo I e fica mais perto do acesso direto à fase final do Euro2016, que vai decorrer em França.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?