
No dia em que se estreou com a camisola de Inglaterra, 78 segundos após ter substituído Wayne Rooney, Harry Kane marcou o primeiro golo pelos 'Three Lions'. Roy Hodgson está feliz pelo momento de sonho que atravessa o avançado do Tottenham e que, espera, possa ser muito útil no futuro.
«Foi uma tarde muito agradável para nós e que se tornou fantástica para o Harry Kane. É um pouco como um conto de fadas que se tornou realidade. Ele viu coroada a sua estreia pela seleção com um golo e, por isso, estou muito satisfeito com a performance e maravilhado pelo Harry. Não podia ter sido melhor», atestou, falando num jogador que sabe resistir à pressão.
«Tem havido imensa pressão e expetativa em seu redor e é fantástico que ele estivesse em campo para fazer aquela corrida ao segundo poste para finalizar uma jogada com um toque de magia do Sterling. Esperamos que este seja um grande começo para a sua carreira», acrescentou.
«Penso que vai manter a pressão sobre si mesmo porque é um bom profissional. Não creio que vá ceder», concluiu.
Num jogo em que a Inglaterra goleou a Lituânia (4-0), Rooney inaugurou o marcador (6'), com Welbeck (45'), Sterling (58') e Harry Kane (73') a marcarem os restantes tentos da equipa de Sua Majestade.