O futebolista português Beto, atualmente ao serviço do Sevilha, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante treino de terça-feira, enfrentando nova paragem, estimada entre três e quatro semanas.
Depois de ter sofrido uma lesão no ombro no dia 04 de fevereiro no jogo frente ao Real Madrid, que o afastou da competição por cerca de sete semanas, o guarda-redes português voltou a lesionar-se, depois de ter voltado à competição no particular que a equipa andaluz disputou na semana passada em Buenos Aires, frente ao River Plate.
“O guarda-redes [Beto] padece de uma lesão muscular no reto anterior da perna esquerda, de grau I-II. Em princípio deverá estar de regresso aos treinos num período entre três e quatro semanas”, pode ler-se no sitio oficial do clube.
Além de Beto, também o argentino Mariano Barbosa, outro dos ‘guardiões’ do Sevilha, contraiu uma lesão, pelo que no jogo de sábado, frente ao Athletic de Bilbao, da 29.ª jornada da liga espanhola, a baliza ficará entregue ao jovem Sergio Rico.
A equipa sevilhana ocupa atualmente o quinto posto da liga espanhola, com 55 pontos, a quatro dos atuais campeões Atlético de Madrid, quartos classificados.