O médio Talisca, que está lesionado, esteve hoje ausente do treino da equipa do Benfica, que prepara o jogo de sábado com Académica de Coimbra, da 28ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
O médio brasileiro lesionou-se num dedo na partida frente ao Nacional da Madeira, que os ‘encarnados’ venceram por 3-1, e esteve ausente do treino que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.
O internacional brasileiro, que, segundo o Benfica, escapou a intervenção cirúrgica, entrou aos 72 minutos do jogo de sábado para o lugar de Jonas, mas acabou por ter que sair aos 87, substituído por Ola John, depois fraturar um dedo da mão direita.
Já o guarda-redes Artur Moraes, que recupera de um traumatismo no ombro direito, e César, que está a recuperar de uma lesão na coxa direita, estiveram no relvado a realizar treino condicionado.
O defesa Luisão deve regressar às opções do técnico Jorge Jesus depois de ter cumprido castigo no último jogo, enquanto Eliseu, que completou uma série de cartões amarelos, é baixa certa para o próximo jogo.
A duas jornadas de receber o FC Porto (antes defronta a Académica em casa e o Belenenses fora), o Benfica tem quatro jogadores influentes em risco caso vejam um cartão amarelo, como são os casos de Jonas, Salvio, Samaris e Maxi Pereira.
O Benfica lidera a I Liga de futebol, com 68 pontos, seguido do FC Porto, com 65.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.