A presença do argelino Brahimi constituiu a nota de destaque do treino de hoje do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo com o Rio Ave.
Além de já ter contado com o médio Brahimi, que na terça-feira realizou apenas trabalho de recuperação no ginásio, o treinador espanhol Julen Lopetegui voltou a chamar ao treino do plantel principal Gonçalo Paciência, avançado do FC Porto B.
Ausente da sessão, tal como na terça-feira, esteve o guarda-redes Ricardo Nunes, convocado por Luís Castro para a deslocação a Inglaterra, em que o FC Porto B vai defrontar o Athletic Bilbau, em partida dos quartos de final da `Premier League International Cup´.
De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, o espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado e o colombiano Jackson Martinez realizou trabalho de ginásio e treino condicionado.
O colombiano Quintero limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no joelho direito e o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.
Os `dragões´ voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão aberta os primeiros 15 minutos à comunicação social.
O FC Porto, segundo classificado da I Liga a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto.