O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Rio Ave, para a 28.ª jornada da Primeira Liga, com uma sessão em que o plantel festejou com Danilo o nascimento do seu filho.
Danilo foi pai e os companheiros não deixaram de assinalar o momento no início da sessão, num clima de boa disposição, atirando o defesa internacional brasileiro ao ar e carregando-o em ombros.
De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos ‘dragões’, Julen Lopetegui, que voltou a chamar Gonçalo Paciência, da equipa B, ao treino do plantel principal, não teve à disposição Ricardo Nunes, Quintero, Tello, Adrián López e Jackson Martínez.
O espanhol Adrián López fez novamente treino integrado condicionado e o colombiano Jackson Martínez realizou trabalho de ginásio e treino condicionado.
Por seu lado, o colombiano Quintero limitou-se a fazer tratamento a uma contusão no joelho direito e trabalho de ginásio, ao passo que o espanhol Tello fez tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.
Os ‘dragões’ voltam a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, numa sessão para decorrer ‘à porta fechada’ e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegui fará a antevisão do jogo com os vila-condenses.
O FC Porto, segundo classificado da I Liga, a três pontos do líder Benfica, defronta no sábado o Rio Ave (8.º), em Vila do Conde, em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, que será dirigido pelo árbitro Vasco Santos, da AF Porto.