O treinador do Paços de Ferreira disse hoje ser "fator motivacional" tentar ganhar pela primeira vez no reduto do Estoril-Praia para a Primeira Liga, no encontro de segunda-feira, que encerra a 28.ª jornada.
Paulo Fonseca começou por elogiar o adversário, ao afirmar que "o Estoril-Praia é um clube que merece todos os elogios, porque tem crescido de forma sustentada".
"Se me dissessem no início da época que, a sete jogos do fim, estaríamos com mais 10 pontos, não acreditaria, porque [o Estoril-Praia] é uma equipa recheada de bons valores", disse Paulo Fonseca, na conferência de antevisão ao encontro de segunda-feira.
Para reforçar a ideia de dificuldades, o técnico pacense evocou a história.
"Temos um fator motivacional neste jogo, que é nunca termos ganhado no Estoril para o campeonato. Esta é uma excelente oportunidade para os jogadores poderem confirmar o que valem", sublinhou.
Paços de Ferreira, sétimo classificado, com 38 pontos, e Estoril-Praia, 13.º, com 28, defrontam-se na segunda-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, às 20:00, num jogo com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.