Declarações dos treinadores de futebol do Estoril-Praia, Fabiano Soares, e do Paços de Ferreira, Paulo Fonseca, após o triunfo dos `canarinhos´, por 1-0, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa.
Fabiano Soares (treinador do Estoril-Praia): "Foi uma vitória importante para a tranquilidade do grupo. Os jogadores estavam um pouco ansiosos. Esta vitória aconteceu porque acreditámos nisso. Conseguimos defender bem, que era algo que não estávamos a conseguir. Os jogadores mereceram esta vitória. Achei que Kieszek estava a treinar bem e merecia estar a jogar hoje,
Babanco também jogou hoje como lateral-esquerdo também por uma questão estratégica.
Estes 31 pontos não são suficientes para o Estoril-Praia. Temos equipa para mais. Esperemos que apareçam mais vitórias até ao final da época, a começar já no domingo com o Vitória de Setúbal."
Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Atendendo ao que produzimos, já não contava com o golo do Estoril-Praia. Estivemos bem no jogo, faltou-nos alguma qualidade no momento da decisão. O Estoril-Praia defendeu com o bloco muito baixo na nossa fase de construção. Este resultado não espelha o que se passou em campo. Ganha quem marca e foi o que se passou aqui.
Vamos encarar os seis jogos que faltam com o intuito de vencer. O que senti é que hoje era impossível ganhar aqui no Estoril."