loading

FC Porto: Só Fabiano e Alex Sandro se mantêm no onze para receber Académica

Fabiano e Alex Sandro são os únicos jogadores a repetir hoje a titularidade no FC Porto, para a receção à Académica, em jogo da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, relativamente ao jogo com o Bayern Munique.

FC Porto: Só Fabiano e Alex Sandro se mantêm no onze para receber Académica
Futebol 365

O ‘onze’ apresentado pelo treinador espanhol Julen Lopetegui promove nove alterações, mantendo o guarda-redes Fabiano e o defesa esquerdo Alex Sandro, que, por castigo, vai falhar a visita ao Bayern, na terça-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Três dias depois da vitória frente aos bávaros, por 3-1, no Estádio do Dragão, o técnico ‘azul e branco’ vai apresentar frente à ‘briosa’, a partir das 18:00, um quarteto defensivo com apenas um central de raiz, Reyes, que terá ao seu lado três laterais - Ricardo, Alex Sandro e José Angél -, atrás dos médios Campaña, Rúben Neves e Evandro e dos avançados Quintero, Aboubakar e Hernâni.

Os habituais titulares Óliver, Ricardo Quaresma, Brahimi e Jackson Martínez vão iniciar o encontro no banco, juntamente com Helton, Marcano e o regressado Adrián López, que não joga desde janeiro.

O FC Porto, segundo classificado com 68 pontos, menos três do que o líder e campeão Benfica, recebe, a partir das 18:00, a Académica, 14.ª com 27, sob arbitragem do lisboeta Duarte Gomes.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Abril de 2015
V. Guimarães - Sp. Braga, 1 - 0

Sábado, 18 de Abril de 2015
Belenenses - Benfica, 0 - 2
FC Porto - Académica, 1 - 0

Domingo, 19 de Abril de 2015
Paços Ferreira - Moreirense, 0 - 0
Penafiel - Arouca, 0 - 2
Gil Vicente - Rio Ave, 0 - 0
V. Setúbal - Estoril, 1 - 2
Sporting - Boavista, 2 - 1

Segunda-feira, 20 de Abril de 2015
Marítimo - Nacional, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?