O treinador de futebol do Estoril-Praia, Fabiano Soares, afirmou hoje que pretende manter o ciclo vitorioso da equipa e, para isso, pediu o apoio dos adeptos na receção ao Marítimo este sábado.
Em antevisão ao encontro da 30.ª jornada da I Liga, Fabiano Sores reconhece o valor dos insulares, mas assume a ambição da conquista dos três pontos.
"O Marítimo é uma equipa difícil de defrontar, com bons jogadores, e teremos de fazer um bom jogo e dar o máximo em campo para continuar no caminho das vitórias. Pedimos aos nossos adeptos para que compareçam no estádio e que nos ajudem a vencer este desafio", afirmou.
Com a manutenção praticamente garantida e com a Liga Europa fora da mira, Fabiano Soares olha para a primeira metade da tabela classificativa como meta principal, algo que poderá acontecer em caso de vitória frente ao Marítimo e de um eventual deslize do Moreirense, 10.º com 36 pontos (mais dois do que os `canarinhos´), uma vez que recebe o Sporting.
"O objetivo passar por acabar a I Liga no lugar mais acima possível. Vamos estar focados jogo a jogo. Sabemos que o próximo desafio é difícil, mas vamos procurar vencer e dar continuidade às últimas vitórias. O Estoril tem uma boa equipa e tem que estar mais acima na classificação", realçou.
O Estoril-Praia, 12.º classificado com 34 pontos, recebe este sábado, às 18:00, o Marítimo, 11.º com 36, em jogo da 30.ª jornada da I Liga, que será arbitrado pelo lisboeta João Capela.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.