Emprestado no último verão, Carlos Eduardo tem realizado uma temporada de bom nível com a camisola do Nice. Claude Puel, técnico do emblema francês, está confiante na possibilidade de voltar a contar com o médio brasileiro, que apontou nove golos em 25 partidas disputadas na Ligue 1.
Segundo escreve esta sexta-feira o jornal Nice Matin, o Nice possui boas relações com o empresário de Carlos Eduardo. O jogador de 25 anos nunca foi um titular indiscutível no FC Porto e encontrou no Municipal du Ray um 'lugar ao sol'.
O seu momento de glória com a camisola dos 11.º classificados da Ligue 1 aconteceu a 26 de outubro de 2014, quando apontou cinco golos a favor do Nice, na goleada amealhada no terreno do Guingamp (2-7).
Tanto Carlos Eduardo como o treinador Claude Puel parecem querer continuar a contar um com o outro no Nice durante a próxima época.
«É um jogador que evoluiu muito esta época, o ideal seria ficar no Nice por mais um ano. Esse é o objetivo do clube, o jogador também gostava que assim fosse mas são duas partes de um acordo a três», referiu Puel, em consonância com as palavras do seu pupilo.
«Tenho feito progressos, mas ainda tenho muito para evoluir. Tenho apenas 25 anos e, para continuar a crescer, seria ótimo ficar aqui mais um ano. Gostava de ficar no Nice e o clube sabe disso», referiu o atleta contratualmente ligado ao FC Porto e 'pescado' ao Estoril-Praia em 2013.