O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Vitória de Setúbal, da 31.ª jornada da I Liga de futebol, ainda sem o lesionado Tello e com Danilo, Rúben Neves, Quaresma e Hernâni submetidos a controlo antidoping.
Na primeira sessão de treino após o 0-0 de domingo na Luz, que manteve o Benfica na liderança com três pontos de vantagem sobre os ‘dragões’, e após cumprir um dia de folga, o plantel do FC Porto deu início à preparação da deslocação a Setúbal.
De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador espanhol Julen Lopetegui não teve Tello à disposição, no Olival, visto que o extremo espanhol continua a recuperar de lesão e limitou-se a fazer tratamento.
Também Gonçalo Paciência, avançado do FC Porto B que habitualmente é chamado aos trabalhos do plantel principal, realizou tratamento a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita contraída no último jogo da segunda equipa portista.
A nota dos portistas dá ainda conta da realização de um controlo antidoping da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) aos jogadores Danilo, Rúben Neves, Quaresma e Hernâni.
O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de quarta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.