loading

Arsene Wenger diz que José Mourinho faltou ao respeito ao Arsenal

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, acusou hoje José Mourinho, técnico do Chelsea, de falta de respeito aos ‘gunners’, depois do treinador português do Chelsea ter dito que dez anos sem um título é “muito aborrecido”.

Arsene Wenger diz que José Mourinho faltou ao respeito ao Arsenal

Depois da visita do Chelsea ao Arsenal, no último domingo, em jogo da 34.ª jornada da liga inglesa, Mourinho respondeu aos adeptos dos rivais londrinos, que durante o jogo entoaram cânticos a criticar o estilo de jogo dos ‘blues’.

“Não me parece que o Chelsea tenha sido aborrecido. Penso que foi outra coisa. Se alguma equipa foi aborrecida, foi o Arsenal. É muito aborrecido seres adepto de um clube e estar dez anos sem conquistar títulos”, disse José Mourinho na altura.

Na conferência de imprensa de antevisão à visita de segunda-feira ao Hull City, da 35.ª jornada do campeonato, Wenger considerou que “um treinador deve respeitar os outros treinadores e há pessoas que têm de melhorar nesse aspeto”.

Sobre os incidentes protagonizados entre os dois técnicos durante o último dérbi de Londres, Wenger tentou, mesmo assim, desdramatizar a situação.

“Por vezes ocorrem incidentes. O ambiente pode aquecer quando dois treinadores se defrontam, mas, no final, acredito que o tempo acaba por curar tudo e o importante é haver respeito mútuo”, comentou o francês.

Quando faltam quatro jornadas para o final do campeonato, o Chelsea lidera a classificação, com 80 pontos, mais 13 que Manchester City e Arsenal, podendo sagrar-se no domingo campeão inglês se vencer em casa o Crystal Palace.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?