O FC Porto não parece ter gostado da nomeação de João Capela para a partida entre Gil Vicente e Benfica, que poderá colocar as águias ainda mais próximas do título. António Figueiredo, antigo dirigente encarnado, atacou os dragões com os fantasmas do 'Apito Dourado'.
«Só os burros é que falam disto, não tem pés nem cabeça. É fácil acusar quando não se tem a consciência tranquila», defendeu António Figueiredo, recordando o 'Apito Dourado', caso que ligou Pinto da Costa a evidências de corrupção na arbitragem.
«Ninguém do Benfica foi condenado por apitos dourados, o pior é quando aparecem viagens a árbitros nas contas dos clubes... Quem sabe como se move quer acusar os outros da mesma coisa», acrescentou.
Mesmo assim, e apesar de estar contra as insinuações do FC Porto, António Figueiredo está de acordo que João Capela pode não ter sido a melhor escolha para arbitrar o Gil Vicente-Benfica.
«Na minha opinião, por proteção do próprio João Capela, não acho que tenha sido uma boa ideia nomeá-lo para este jogo. Se tiver o azar de cometer um erro, o que vai ser neste país...», concluiu, aos microfones da Rádio Renascença.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.