Declarações no final do encontro entre o Gil Vicente e o Benfica, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Barcelos e que terminou com a vitória do Benfica por 5-0.
José Mota (treinador do Gil Vicente): “O Benfica foi claramente superior e teve mérito nesta vitória.
Para se enfrentar adversários com esta qualidade individual e coletiva, temos que ser mais determinados e objetivos.
Hoje, devíamos ter sido muito mais responsáveis. Ainda conseguimos uma reação, que nos permitiu construir duas ou três oportunidades, mas o nosso adversário esteve francamente melhor.
Parabéns ao Benfica e ao árbitro, que fez um excelente trabalho.
Estamos numa situação complicada e o próximo adversário é o FC Porto, mas vamos tentar nos jogos que são decisivos para nós, nomeadamente frente ao Belenenses e Penafiel, conquistar os pontos que precisamos”.
Jorge Jesus (treinador do Benfica): “Sem dúvida que houve mérito do Benfica. Uma equipa que faz cinco golos tem sempre mérito.
O Benfica está a respirar confiança e o Gil Vicente não teve capacidade para contrariar a nossa força ofensiva. Não é fácil vencer em Barcelos e nos últimos dois anos não o conseguimos.
Desde a quinta jornada que estamos em primeiro e a cada jornada que passa estamos mais perto da meta, mas temos que continuar concentrados pois segue-se o jogo com o Penafiel”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.