Declarações após o jogo Paços de Ferreira-Sporting de Braga (2-2), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Paços de Ferreira.
Paulo Fonseca (treinador do Paços de Ferreira): "Sinto que foi cometida uma injustiça. Pelo que fizemos, merecíamos a vitória. O jogo foi disputado em condições difíceis, mas, mesmo jogando contra o vento na primeira parte, fomos melhores.
Tivemos uma construção cheia de intenção coletiva. Chegámos muitas vezes à baliza adversária, o que não é fácil. Sofremos um golo de forma injusta e, na segunda parte, foi mais do mesmo: o Paços a jogar, conseguimos inverter (o resultado) e podíamos ter ampliado a vantagem.
Foi um resultado tremendamente injusto para os jogadores. São, para mim, dois pontos perdidos.
Depois deste jogo, sei que este grupo vai lutar até ao fim (pelos lugares europeus) e esta luta vai manter-se até à última jornada".
Sérgio Conceição (treinador do Sporting de Braga): "Fez-se justiça na parte final de um jogo em condições muito difíceis.
Na primeira parte, tentámos cortar as ligações do Paços, que não abdicou da sua forma de jogar, mesmo nestas condições. Fizemos um golo e o Paços não teve uma única oportunidade.
Na segunda parte, o Paços entrou forte e aproveitou os cantos e livres para chegar aos golos. No primeiro golo, há falta sobre o André [Pinto] e o segundo [de canto direto] já não existe no futebol.
Contra o vento, e ao contrário do que o Paços não conseguiu, conseguimos criar situações de golo.
Dos ‘grandes’, só o FC Porto passou aqui, o que demonstra a qualidade da equipa do Paços".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.