Declarações dos treinadores após o jogo entre Moreirense e Vitória de Setúbal, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol disputado em Moreira de Cónegos, que os vimaranenses venceram por 3-1.
Miguel Leal (Treinador do Moreirense): "Não me parece [exagerado] mediante o que e passou no jogo. É verdade que defrontámos um adversário forte que lutou pela vitória. Parece-me justo. Quero realçar atitude da equipa. Temos estado bem do ponto de vista ofensivo, mas no lado defensivo um bocadinho distraídos e hoje reencontrámo-nos. Uma vitória justa com golos foram bem cozinhados e espetaulares.
À medida que chegamos ao fim fica a sensação que se calhar, com um bocadinho de sorte, podíamos até chegar mais longe".
Bruno Ribeiro (Treinador do Vitória de Setúbal): "Na nossa melhor fase sofremos o primeiro golo. Acho que sim [que é um resultado exagerado]. Sabíamos que estávamos expostos ao mínimo erro, mas é exagerado para aquilo que se passou.
[sobre a manutenção] Podíamos acabar com isso hoje. Infelizmente não foi possível. Tínhamos um adversário forte pela frente que está a fazer bom campeonato. Para a semana temos um adversário direto [o Arouca]. É um jogo muito importante. Temos de fazer tudo para conquistar os três pontos".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.