Declarações após o jogo Real Madrid-Juventus (1-1), da segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões, hoje disputado em Madrid.
Massimiliano Allegri (treinador da Juventus): “Foi um jogo complicado. Se não estivéssemos concentrados podíamos ter sofrido, mas os meus rapazes jogaram bem. Merecemos esta final porque os jogadores acreditaram até ao fim (...). Bater o Barcelona vai ser complicado, mesmo sendo em apenas num jogo. Quando enfrentamos grandes jogadores é preciso contê-los. Suárez e Neymar estão em grande forma, tal como Messi, e será preciso fazer uma grande partida”.
Carlo Ancelotti (treinador do Real Madrid): “Não tenho de falar [sobre o seu futuro no clube]. Se o clube está contente com o trabalho que fiz nos últimos dois anos, posso continuar. Se não estiver, terá de tomar uma decisão. Gostaria de continuar aqui, mas sei como funciona o futebol (...). Uma maior vantagem ter-nos-ia dado maior tranquilidade na segunda parte. Tivemos mais oportunidades, não fomos precisos. Demos tudo o que podíamos dar. Na final, o Barcelona é o favorito”.