O antigo treinador sueco do Benfica, que conquistou o último bicampeonato dos "encarnados", recorda os tempos do Benfica com carinho, mostrando-se também favorável à continuidade de Jesus na Luz.
"Posso já dizer que fico muito feliz por Jesus e pelo Benfica, pois é um clube que guardo com muito carinho no coração. O Jorge Jesus tem feito um excelente trabalho e, pelo que me diz, tem batido os meus recordes. Não esqueço os anos fantásticos que passei em Portugal e desejo o melhor a todos, desde jogadores aos adeptos. Só espero que consigam ser campeões já no domingo e, se não o conseguirem, que sejam na jornada seguinte, pois num clube tão grande é preciso repetir estes feitos. Desejo que sejam campeões e voltem a sê-lo no próximo ano", disse em entrevista ao jornal Record.
O antigo treinador das "águias" aconselhou também a continuidade de Jorge Jesus, onde pode ganhar títulos todos os anos.
"É natural que isso aconteça e também é natural que ele se sinta tentado em aceitar uma oferta que surja de um clube com maior dimensão. De qualquer forma creio que ele sabe que está num dos grandes clubes do Mundo, com uma massa associativa enorme... A este nível há poucos clubes que se possam comparar ao Benfica. Contudo, não esqueço que ele poderá ganhar mais dinheiro se sair de Portugal. Como já disse tudo depende da vontade do clube e do próprio treinador", concluiu o técnico sueco bicampeão nacional entre 1982 e 1984.