Rafael Benítez diz que o seu futuro não depende do resultado do Nápoles contra o Dnipro, na segunda mão da meia-final da Liga Europa.
David López deu à equipa da Serie A a liderança no início da segunda parte, mas o suplente do Dnipro, Yevhen Seleznyov, conseguiu o empate a nove minutos dos 90.
Benítez tem estado ligado a uma saída do Nápoles no final da época, embora ele tenha conduzido a equipa às meias-finais da Liga Europa e ao quarto lugar na Serie A.
Contudo, Benítez insiste que o resultado desta quinta-feira contra os ucranianos não pesará de forma alguma no seu futuro.
"Nós temos um encontro muito importante e estamos focados em conseguir um resultado positivo aqui. Temos que conseguir mostrar tudo o que sabemos dentro do terreno de jogo. A minha experiência pessoal a nível das competições europeias é importante, mas primeiro que tudo temos que olhar para a experiência desta equipa e destes jogadores", afirmou o treinador espanhol.
"O meu futuro no Nápoles não depende directamente deste resultado. Nós estamos completamente concentrados neste jogo importante e queremos chegar à final da Liga Europa".
"Temos muito respeito pelo Dnipro pois vimos aquilo de que é capaz. Vimos a sua força; eles são adversários duros e tenazes".