Na opinião do antigo dirigente sportinguista, Marco Silva realizou uma temporada de estreia muito positiva ao serviço do Sporting e deverá continuar em Alvalade. Não fossem alguns 'percalços' e a história poderia ter sido também muito diferente na Liga NOS e na Champions League.
«Não tenho dúvidas nenhumas de que Marco Silva deve continuar. O treinador foi muitíssimo bem escolhido», destacou Dias Ferreira, em declarações à rádio TSF, após ter acompanhado com emoção a final da Taça de Portugal, ontem, entre Sporting e Sp. Braga, que acabou por sorrir aos leões nas grandes-penalidades.
Dias Ferreira tem a certeza que o futuro do Sporting deve contemplar Marco Silva no comando, que só não fez mais na Liga NOS e na Champions League por fatores que o ultrapassaram.
«O jogo entre o Benfica e o Sporting foi decisivo. Se Jardel não tivesse marcado nos descontos o golo da igualdade, tudo podia ser diferente», recordou, triste por os verdes e brancos terem sido «desrespeitados e roubados» na fase de grupos da Champions.