O Paços de Ferreira chegou hoje a acordo com o defesa Bruno Santos, que na época passada representou o Freamunde, para as próximas três temporadas, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.
"O Paços de Ferreira celebrou hoje um contrato de três temporadas com o defesa Bruno dos Santos. O lateral-direito, de 22 anos, atuou no SC Freamunde (II Liga) na última época, onde realizou 21 jogos e apontou dois golos", pode ler-se no comunicado.
A informação divulgada pela formação pacense deixa implícitas as saídas de Jaílson e de Bruno Galo, este último de regresso à Grécia para representar o AEK, o mesmo podendo acontecer com o ex-júnior Sousa, utilizado na época passada por Paulo Fonseca.
Natural do Rio de Janeiro, Brasil, Bruno Santos, que recupera de uma intervenção cirúrgica ao joelho (lesionou-se a 11 de janeiro, na vitória por 3-0 na receção ao Trofense, da 22.ª jornada da II Liga), está em Portugal há duas temporadas, tendo representado ainda o Sourense, e, em 2014/15, chegou a ser apontado ao Belenenses.
Bruno Santos terá a concorrência de João Góis, contratado ao Desportivo de Chaves, no lado direito da defesa, e constitui o quarto reforço da época, depois dos defesas centrais Miguel Vieira (ex-Desportivo das Aves), Marco Baixinho (ex-Mafra).