loading

Cor do equipamento é castanho, «porque não gostamos de verde nem vermelho»

A cor do equipamento alternativo do FC Porto para a temporada 2015-16 tem causado bastante discussão nas redes sociais. Os azuis e brancos deixaram o cor-de-rosa e optaram pelo castanho. Pinto da Costa diz que, como ninguém gosta de vermelho ou verde, não restariam muitas opções.

Cor do equipamento é castanho, «porque não gostamos de verde nem vermelho»

«Aquilo que nós queremos de diferença de uma época para a outra está simbolizada no cor-de-rosa para o castanho. Que é uma cor forte. Mas a nossa cor será sempre o azul e branco», destacou Pinto da Costa, sem perder uma oportunidade para ironizar com os seus rivais: Benfica e Sporting.

«A opção é uma imposição da UEFA para que todos os clubes tenham uma opção totalmente diferente do original. Como não gostamos do vermelho nem do verde não nos restam muitas opções», acrescentou o máximo dirigente dos dragões, à margem da inauguração de uma nova loja do clube.

Além de ter mudado a cor do equipamento alternativo, o FC Porto mudou também da marca Warrior para a marca New Balance.

Pinto da Costa aproveitou ainda para defender a opção polémica de Jorge Jesus, que, contra todas as expetativas, decidiu trocar o Benfica pelo rival Sporting.

«Terminou um contrato e escolheu outro clube. Não vejo que isso possa dar perturbação. Ele tem todo o direito. Se os treinadores não pudessem mudar de clube, o Jesus ainda estaria no Amora. Fez uma opção e todos têm de respeitar», concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?