loading

Quim e Casillas: «São estes nomes que dão maior visibilidade às provas»

O antigo guarda-redes internacional português considera que a possível chegada do espanhol ao Dragão poderá ser importante para os portistas e para o próprio campeonato luso. Quim pensa que a idade na baliza conta menos e dá o exemplo de Júlio César, que continua a ser um grande guardião no Benfica.

Quim e Casillas: «São estes nomes que dão maior visibilidade às provas»

«Certamente que o Casillas seria uma mais-valia para o FC Porto e muito importante para o nosso campeonato. São estes nomes que dão maior visibilidade às provas. Como já ouvi o Vítor Baía dizer que aos 33 anos se sentiu no máximo das suas capacidades. Isso quer dizer alguma coisa, porque vamos adquirindo experiência e maturidade e isso ajuda no posto de guarda-redes», disse o guardião ao jornal Record.

Quim dá o exemplo de Júlio César no Benfica para mostrar que na baliza a idade não conta: «É sempre importante termos grandes valores no futebol português, tanto mais quando falamos da baliza. Recordo o caso recente do Júlio César, no Benfica, que é um nome muito forte no futebol mundial e tem vindo a singrar no nosso campeonato».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?