Novo contratempo no acordo entre Iker Casillas e o Real Madrid, fundamental para que a mudança do guarda-redes espanhol para o FC Porto possa mesma acontecer.
Segundo as últimas notícias veiculadas pela Cope, os 'merengues' não se mostram dispostos a cobrir as obrigações fiscais espanholas, pelo que esse é, por agora, um entrave à mudança do guardião de 34 anos para o clube português.
O entendimento entre Casillas e o Real Madrid é o último passo de todo o processo que tem que ser bem-sucedido para que o histórico capitão do Real Madrid possa mesmo rumar ao Estádio do Dragão. Real Madrid e FC Porto e Casillas e FC Porto já chegaram a acordo há algum tempo.
De salientar que Casillas tem um acordo estabelecido com os vice-campeões da Liga NOS para as próximas duas épocas, nas quais vai receber cinco milhões de euros brutos anuais pagos pelos portistas, com o Real Madrid a compensar o guardião com outro montante significativo, valor esse que tem que ser tributado no país vizinho. É aqui que continua a residir a discórdia.