loading

Gil Vicente diz que Boavista não pagou totalidade do acordo extrajudicial

O Gil Vicente insistiu hoje que o Boavista não tem a sua situação contributiva regularizada, pois o clube apenas abateu 300 mil euros à dívida quando deveria ter pagado 1,1 milhões.

Gil Vicente diz que Boavista não pagou totalidade do acordo extrajudicial

Em conferência de imprensa, Pedro Macieirinha, do departamento jurídico do clube barcelense, disse que se o clube não cumprir com esse pagamento terminará o acordo com o Sistema de Recuperação de Empresas por Via Extrajudicial (SIREVE).

Relativamente ao Vitória de Setúbal, o responsável reconheceu que o clube do Sado entregou a certidão da Segurança Social, mas a que se relaciona com o fisco continua em falta, uma vez que as Finanças não aceitaram as garantias dos passes dos futebolistas.

Na próxima segunda-feira, data limite para a entrega das certidões, o Gil Vicente decidirá se interpõe uma providência cautelar para impedir o arranque dos campeonatos, sendo que está a ser preparado um dossiê para entregar no Ministério Público.

O presidente António Fiúza reafirmou que o Gil Vicente não está contra ninguém, uma vez que apenas pede que o Boavista e o Vitória de Setúbal “demonstrem que está tudo da legalidade”.

O líder gilista informou ainda que apoia Luís Duque para a presidência da Liga, pelo bom trabalho que tem desenvolvido, e que é totalmente contra o sorteio dos árbitros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?