loading

Taça da Liga: Oriental elimina Freamunde nas grandes penalidades

O Oriental garantiu hoje a passagem à segunda fase da Taça da Liga, ao eliminar o Freamunde no desempate nas grandes penalidades por 4-2, no campo Eng. Carlos Salema, em Marvila, após empate 1-1 no tempo regulamentar.

Taça da Liga: Oriental elimina Freamunde nas grandes penalidades
Futebol 365

No primeiro encontro oficial da temporada, foi a equipa visitante que teve os lances mais perigosos da primeira parte, com um remate forte do avançado Ansumane, aos oito minutos, a passar por cima da baliza de Rafael Veloso.

Já no final do primeiro tempo, aos 45, Rainho quase inaugurou o marcador após tentativa de ‘chapéu', no entanto o defesa orientalista João Amorim aliviou para canto em cima da linha de golo.

Na segunda parte, o conjunto ‘grená' entrou melhor e marcou logo no primeiro minuto, por intermédio de Henrique Gomes, que, depois de aproveitar um ressalto na defesa do conjunto visitante, ficou na cara do guarda-redes Marco e rematou cruzado para o fundo da baliza.

A resposta do Freamunde não tardou e após bom entendimento na direita, aos 61 minutos, Cafú desmarcou Ansumane que bateu o guardião da casa com um remate forte sem hipóteses de defesa.

A igualdade manteve-se até ao final dos 90 minutos e foi preciso recorrer ao desempate através da marcação de grandes penalidades para decidir quem seguia em frente, com a formação de Marvila a ser mais feliz, agendando encontro com o Estoril-Praia.

Programa da jornada

Sábado, 1 de Agosto de 2015
Oliveirense - Farense, 5 - 3 g.p

Domingo, 2 de Agosto de 2015
Gil Vicente - Ac. Viseu, 4 - 5 g.p
Mafra - Leixões, 0 - 2
Feirense - Sp. Covilhã, 2 - 1
Penafiel - Olhanense, 2 - 0
Desp. Chaves - Varzim, 0 - 2
Oriental - Freamunde, 4 - 2 g.p
Portimonense - Desp. Aves, 3 - 0
Santa Clara - Atlético, 5 - 6 g.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?