O médio internacional russo Marat Izmailov, que já jogou no Sporting e no FC Porto, está a ponderar terminar a carreira de futebolista, afirmou hoje o seu empresário Paulo Barbosa, em declarações ao canal estatal.
“O Izmailov tem propostas da Rússia e da Arábia Saudita. No entanto, ele decidiu fazer uma pausa para pensar e decidir se quer continuar a jogar ou não”, disse o empresário português Paulo Barbosa, acrescentando que todas as possibilidades estão em cima da mesa.
O médio, de 32 anos, que esteve emprestado nas últimas duas temporadas pelo FC Porto, primeiro aos azeris do Qabala e depois aos russos do Krasnodar, desvinculou-se dos ‘dragões’ no final desta temporada, estando assim livre no ‘mercado’ de transferências.
No entanto, o jogador que se formou no Lokomotiv de Moscovo, antes de se transferir para o Sporting, clube no qual esteve durante cinco temporadas, foi vitima de muitos problemas físicos durante a sua carreira, cujas repercussões afastaram o atleta dos relvados em diversas ocasiões.
O jogador, que conquistou uma Taça de Portugal pelos ‘leões’, além de um título de campeão nacional pelos ‘dragões’, marcou um golo em 30 jogos disputados na temporada passada pelo Krasnodar, equipa que terminou no terceiro lugar da I Liga russa em 2014/15.